Queridos amigos se lhe fiz um link-me, se gostou e quer, comente no post do mesmo e deixe seu email ou me escreva um email para marydollshouse@hotmail.com .
Se eu lhe fiz um mimo na forma de link e não gostou por favor me informe e na mesma hora eu o excluirei.
Este blog não é fazer links a pedido é simplesmente para eu oferecer mimos aos meus amigos.
Se me quizer visitar vá em http://marydollshouse.blogspot.com/
Mil beijos da Mary

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

MONE CROCHE

Amiga mone fui no seu blog, fiquei por feliz por ver que tem o link do meu blog novo e vi seu pedido, então fiz este link para lhe oferecer, espero que goste.


LINK-ME Mone Crochê







2 Comentários:

Blogger MONE CROCHE disse...

Oi não consegui colocar o linkezinho junto com a foto.vou abusar de sua paciencia e pedir se vc linka ele no meu blog?
Adorei,fiquei muito feliz e minhas adoraram o gatinho junto.Muito Obrigada,obrigada mesmo.Fiquei muito feliz.
bjos

13 de setembro de 2007 às 22:13  
Blogger MONE CROCHE disse...

OI. Eu adorei o meu link.ficou maravilhoso e o gatinho deu um toque especial.minhas filhas tbem adoraram o link
Muito Obrigada mesmo.
e eu mandei um email tbem agradecendo o link.
Mais uma vez OBRIGADA

16 de setembro de 2007 às 15:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial