Queridos amigos se lhe fiz um link-me, se gostou e quer, comente no post do mesmo e deixe seu email ou me escreva um email para marydollshouse@hotmail.com .
Se eu lhe fiz um mimo na forma de link e não gostou por favor me informe e na mesma hora eu o excluirei.
Este blog não é fazer links a pedido é simplesmente para eu oferecer mimos aos meus amigos.
Se me quizer visitar vá em http://marydollshouse.blogspot.com/
Mil beijos da Mary

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Link-me Miniaturas Leo Furtado

Recentemente conheci o mundo apaixonante das miniaturas e entrando num grupo de miniaturistas descobri este artista maravilhoso que têm mãos mágicas e trasporta para as miniaturas uma realidade impressionante, é mesmo digno de se ver.

Hoje fiz este mimo para lhe oferecer com muita amizade e também para que todos possam através deste link conhecer os trabalhos maravilhosos do Leo Furtado.

Visitem e não esqueçam de comentar.

LINK-ME MINIATURAS LEO FURTADO





1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Olá Mary,
Muito obrigado pelo Blog; realmente foi uma grande e agradável surpresa que voce nos fez. Só posso te dizer que gostei demais e que estarei incluindo o link no meu Blog.
abraço
Leo Furtado

5 de junho de 2008 às 03:37  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial