Queridos amigos se lhe fiz um link-me, se gostou e quer, comente no post do mesmo e deixe seu email ou me escreva um email para marydollshouse@hotmail.com .
Se eu lhe fiz um mimo na forma de link e não gostou por favor me informe e na mesma hora eu o excluirei.
Este blog não é fazer links a pedido é simplesmente para eu oferecer mimos aos meus amigos.
Se me quizer visitar vá em http://marydollshouse.blogspot.com/
Mil beijos da Mary

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

TRICOTADO

Todos os meses o marydolls 3 irá escolher um blog para ser seu destaque,este mês o escolhido foi o TRICOTADO.


LINK-ME Tricotado







2 Comentários:

Blogger Mostrar com prazer disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Lindooooooooooooooooooooo
Querida muiiiiiiiiiiiiito
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa
De coraçãoooooooooooooooo
Eu ia mesmo precisar de um link-me para o proximo tricotado.
Minha linda, beijo grande em seu coração.

13 de setembro de 2007 às 22:21  
Anonymous Anônimo disse...

OLá Mary, agora vim pelo TRICOTADO,agradecer este presente.
Pois vou levá-lo sim, mas será do TRICOTADOII.
No aniversário do TRICOTADO, entrarei com o TRICOTADOII.
Não podia ter sido melhor, a menina com o passaro no ombro,hehehe.....
Querida adorei mesmo.
Beijo grande em seu coração.

14 de setembro de 2007 às 00:57  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial