Queridos amigos se lhe fiz um link-me, se gostou e quer, comente no post do mesmo e deixe seu email ou me escreva um email para marydollshouse@hotmail.com .
Se eu lhe fiz um mimo na forma de link e não gostou por favor me informe e na mesma hora eu o excluirei.
Este blog não é fazer links a pedido é simplesmente para eu oferecer mimos aos meus amigos.
Se me quizer visitar vá em http://marydollshouse.blogspot.com/
Mil beijos da Mary

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Link-me de mãe para filha , encantando gerações

Também no grupo de miniaturistas que entrei encontrei outra pessoa maravilhosa, e que têm mão de fada, ela trabalha de um jeito tão real, que parece que estamos ali.
Se chama Jane é uma artista maravilhosa e encantadora, convido todos a visitarem o blog desta senhora onde ela vai vos surpreender com tamanha belesa.Mas não se esqueçam de comentar que ela merece.
Fiz este mimo para a Jane com muito carinho.

Link-me De mãe para filha,encantando gerações









1 Comentários:

Blogger Jane Gariba disse...

Menina do céu!!
Você é encantadora!!!
Que presente maravilhoso vc nos deu!!! Estou com os olhos cheios d'água. Que palavras doces!
Muito obrigada, minha linda!!
Um grande beijo,
Ps.: Ganhei o ano!!
Jane Gariba

4 de junho de 2008 às 18:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial