Queridos amigos se lhe fiz um link-me, se gostou e quer, comente no post do mesmo e deixe seu email ou me escreva um email para marydollshouse@hotmail.com .
Se eu lhe fiz um mimo na forma de link e não gostou por favor me informe e na mesma hora eu o excluirei.
Este blog não é fazer links a pedido é simplesmente para eu oferecer mimos aos meus amigos.
Se me quizer visitar vá em http://marydollshouse.blogspot.com/
Mil beijos da Mary

sábado, 15 de setembro de 2007

Artesanato Gisele

Link-me Artesanato Gisele








Link-me Artesanato Gisele









3 Comentários:

Blogger Artesanatos de Gisele disse...

Ei, amiga!
ADOREI!!!!!
Se ñ fôr te encomodar, ñ teria como fazer com um tema de artesanato?
Qualquer coisa q demonstre artesanato.
Caso dê muito trabalho, mande esse pra mim, pq amei!!!
Obrigada, amiga!
Tenha uma bela noite, e fique com Deus! Bjm!!

16 de setembro de 2007 às 01:16  
Blogger Artesanatos de Gisele disse...

Ah, esqueci de deixar o meu e-mail, gisele.fasilva@hotmail.com
Bjm!

16 de setembro de 2007 às 01:18  
Blogger Artesanatos de Gisele disse...

Nossaaa...apaixonei!!!!!
Manda os dois pra mim, vai?!(rsrs...)
Obrigada, amei!!!
Fique com Deus, e q sua semna seja super legal!
meu e-mail é: gisele.fasilva@hotmail.com
Bjm!!

16 de setembro de 2007 às 23:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial