Queridos amigos se lhe fiz um link-me, se gostou e quer, comente no post do mesmo e deixe seu email ou me escreva um email para marydollshouse@hotmail.com .
Se eu lhe fiz um mimo na forma de link e não gostou por favor me informe e na mesma hora eu o excluirei.
Este blog não é fazer links a pedido é simplesmente para eu oferecer mimos aos meus amigos.
Se me quizer visitar vá em http://marydollshouse.blogspot.com/
Mil beijos da Mary

terça-feira, 23 de outubro de 2007

LINK-ME OS MEUS PODDLES

Bem hoje vim puxar um pouco a brasa á minha sardinha hehehehe

(ditado popular)

Sabem eu tinha um blog dedicado a animais e ás pessoas que gostam deles.Mas por falta de tempo o fechei.

Surpresa a Rosely se juntou a mim e o reabrimos,agora resta nos esperar que alguém que goste desse tipo de blog passe por aqui veja nosso convite e nos vá dar um OI, háaaaaaaaa e se quiserem podem levar o link para vosso blog, ficariamos muito felizes.

Mil beijos para todos

Link-me Os meus poddles









1 Comentários:

Blogger Mostrar com prazer disse...

QUERIDA ADOREI.
VC DEIXOU A ESTRELA COM MAIS BRILHO AINDA PARA MIM SABIA?
OBRIGADA POR ESTE CARINHO.
ADORAMOS VOCE.
MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.
BEIJO GRANDE EM SEU CORAÇÃO.
ROSELY

24 de outubro de 2007 às 00:23  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial