Queridos amigos se lhe fiz um link-me, se gostou e quer, comente no post do mesmo e deixe seu email ou me escreva um email para marydollshouse@hotmail.com .
Se eu lhe fiz um mimo na forma de link e não gostou por favor me informe e na mesma hora eu o excluirei.
Este blog não é fazer links a pedido é simplesmente para eu oferecer mimos aos meus amigos.
Se me quizer visitar vá em http://marydollshouse.blogspot.com/
Mil beijos da Mary

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

link-me Rosinacrochetrico

link-me Rosinacrochetrico








3 Comentários:

Blogger PROCURANDO DESCOBERTAS 2 disse...

Estou triste vejo que levam os links mas aqui ninguém comentou,buáaaaaaaaaaaaaaaaaaa
assim nem apetece fazer mais links,mas percebo as pessoas não têm tempo de comentar, a nossa vida real nos absorve muito.
Ás vezes penso em fechar este blog, ninguem visita? ou então passam levam e não comentam.
mil beijos da mary

19 de outubro de 2007 às 23:50  
Blogger Nilda Biagio disse...

Olá Mary
Muito obrigada pelo link...eu gostei muito!!
Não fique triste comigo não, amiga..
Bjs
Nilda

20 de outubro de 2007 às 01:10  
Blogger Rosina, Rosely e Carla disse...

ola mary , venho desejar um bom fim de semana e dizer pra que nao fique assim , mas a falta de educaçao custa muito a aceitar .falta de educaçao e gratidao , falta de obrigado , é duro de se aceitar , sei o que é isso , por isso nao se abale , continue em prol dos que a admiram e lhe dão valor . bj carla

20 de outubro de 2007 às 23:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial