Queridos amigos se lhe fiz um link-me, se gostou e quer, comente no post do mesmo e deixe seu email ou me escreva um email para marydollshouse@hotmail.com .
Se eu lhe fiz um mimo na forma de link e não gostou por favor me informe e na mesma hora eu o excluirei.
Este blog não é fazer links a pedido é simplesmente para eu oferecer mimos aos meus amigos.
Se me quizer visitar vá em http://marydollshouse.blogspot.com/
Mil beijos da Mary

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

CROCHEZINHO

Link-me Crochezinho








3 Comentários:

Blogger ...Claudia... disse...

Oi amiga,nossa,amei,quase chorei qdo vi,ficou lindo,muito obrigada,fazia tempo que eu queria,fiquei muito feliz,do fundo do meu coração obrigada,amei,bjim.

22 de setembro de 2007 às 06:26  
Blogger ...Claudia... disse...

Eu quero sim,ficou lindo!!!

22 de setembro de 2007 às 06:30  
Blogger Tathy e Bya disse...

Que lindo seu blog!!! Você quem faz as menininhas para os blogs??? como faço pra ter um tb???
Beijocas, Tathy

12 de outubro de 2007 às 04:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial