Queridos amigos se lhe fiz um link-me, se gostou e quer, comente no post do mesmo e deixe seu email ou me escreva um email para marydollshouse@hotmail.com .
Se eu lhe fiz um mimo na forma de link e não gostou por favor me informe e na mesma hora eu o excluirei.
Este blog não é fazer links a pedido é simplesmente para eu oferecer mimos aos meus amigos.
Se me quizer visitar vá em http://marydollshouse.blogspot.com/
Mil beijos da Mary

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

NOVELOS & AGULHAS

Link-me Novelos & Agulhas

De: Celina








Um presente aniversario de 1º ano de blog.

Parabens Celina

bjs

1 Comentários:

Blogger Celina disse...

Oi!! Fiquei muito feliz com a sua visita ao Novelos e Agulhas e adorei o presente. Muito obrigada. Não conhecia o seu cantinho mas agora fico a conhecer e vou acompanhar.

Muitos beijinhos,
Celina

24 de setembro de 2007 às 01:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial