Queridos amigos se lhe fiz um link-me, se gostou e quer, comente no post do mesmo e deixe seu email ou me escreva um email para marydollshouse@hotmail.com .
Se eu lhe fiz um mimo na forma de link e não gostou por favor me informe e na mesma hora eu o excluirei.
Este blog não é fazer links a pedido é simplesmente para eu oferecer mimos aos meus amigos.
Se me quizer visitar vá em http://marydollshouse.blogspot.com/
Mil beijos da Mary

terça-feira, 16 de outubro de 2007

link-me Artes e Ideias da Paula

link-me Artes e Ideias da Paula








3 Comentários:

Blogger PROCURANDO DESCOBERTAS 2 disse...

Estou triste vejo que levam os links mas aqui ninguém comentou,buáaaaaaaaaaaaaaaaaaa
assim nem apetece fazer mais links,mas percebo as pessoas não têm tempo de comentar, a nossa vida real nos absorve muito.
Ás vezes penso em fechar este blog, ninguem visita? ou então passam levam e não comentam.
mil beijos da mary

19 de outubro de 2007 às 23:50  
Blogger Paula Almeida disse...

Amiga,

Fiquei mesmo contente com o teu presentinho. Foi uma grande alegria. Só hoje vim aqui porque tive um pequeno acidente e tenho a mão direita imobilizada. Mas não podia deixar de te agradecer esta amabilidade. Vou colocar no meu blog com todo o carinho.

Muito obrigada.

Beijinhos

Paula Almeida

20 de outubro de 2007 às 12:07  
Blogger zarita martins disse...

Olá querida mary
Gosto muito de visitar o seu blog tem coisinhaslindas e por vezes é aqui que descubro blog novos.
Parabens linda pelo seu espaço
Beijinhos

22 de outubro de 2007 às 14:43  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial