Queridos amigos se lhe fiz um link-me, se gostou e quer, comente no post do mesmo e deixe seu email ou me escreva um email para marydollshouse@hotmail.com .
Se eu lhe fiz um mimo na forma de link e não gostou por favor me informe e na mesma hora eu o excluirei.
Este blog não é fazer links a pedido é simplesmente para eu oferecer mimos aos meus amigos.
Se me quizer visitar vá em http://marydollshouse.blogspot.com/
Mil beijos da Mary

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Link-me Miniaturas Ivo kohek

Mais um maravilhoso artista das miniaturas que tive o prazer de conhecer no novo grupo.

Ele com suas mãos magicas no transporta ao mundo do sonho, nos sentimos ali mesmo sentados no ambiente que ele criou, ficamos babando pelos seus cozinhados de tão reais parecem , enfim só mesmo vendo o talento deste artista magnifico.

Visitem iram ver que valerá a pena.

Fiz este mimo para ele com muita amizade e admiração

Link-me Miniaturas Ivo Kohek





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial