Queridos amigos se lhe fiz um link-me, se gostou e quer, comente no post do mesmo e deixe seu email ou me escreva um email para marydollshouse@hotmail.com .
Se eu lhe fiz um mimo na forma de link e não gostou por favor me informe e na mesma hora eu o excluirei.
Este blog não é fazer links a pedido é simplesmente para eu oferecer mimos aos meus amigos.
Se me quizer visitar vá em http://marydollshouse.blogspot.com/
Mil beijos da Mary

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

ESTE BLOG RECEBEU PREMIO E O ENTREGA A...


Minha querida amiga Mary do Bordando com amor agora vc me deixou sem palavras, este blog nunca tinha recebido nenhum prémio, este é um blog que poucas pessoas se lembram dele e as vezes quando alguém se lembra é porque precisa de um link, eu também não o divulgo muito, pois é um blog onde me divirto nos tempos livres a fazer mimos para as amigas visitantes de meus outros blogs.
Agora vc me deixou de lagrima no canto do olho de tanta felicidade. Amiga de vc ganhou um lugar no meu coração
Muitoooooooooooooooooooooooo
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
MARYYYYYYYYYY
ESTE PRÉMIO VAI PARA...

Agora a tarefa dificil tenho de escolher 5 blogs...
já que estamos neste blog de links vamos deixar aqui os links com imagem das escolhidas para receber o prémio









Bjs para todos

7 Comentários:

Blogger zarita martins disse...

Olá MAry,boa noite
PARABENS pelo prémio voce merece
Bjos

24 de outubro de 2007 às 23:22  
Anonymous Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiii minha linda.
Nossa que surpresa boa,ganhar mais este presente, e vindo de voce...
Acho que me dará sorte novamente neste meu bloguinho novo...heheheh.
Querida vou levar, logo postarei.
È bem merecido o premio dado a este blog, é aqui que vc se dedica a muitos outros blogs, com seus trabalhos de link-me.
Querida obrigada mais uma vez por este carinho.
Beijo grande em seu coração.

25 de outubro de 2007 às 02:04  
Anonymous Anônimo disse...

que supresa boa, nao estava á espera , muito obrigada mary de se lembrar de nós , apesar de ter seu tempo tao ocupado, com a rotina da vida e ainda nos presentear. MUITO MUITO obrigada , vou tentar postar amanha no blog , OBRIGADA amiga... fique sem palavras . bj carla

25 de outubro de 2007 às 22:52  
Blogger Rosina, Rosely e Carla disse...

que supresa boa, nao estava á espera , muito obrigada mary de se lembrar de nós , apesar de ter seu tempo tao ocupado, com a rotina da vida e ainda nos presentear. MUITO MUITO obrigada , vou tentar postar amanha no blog , OBRIGADA amiga... fique sem palavras . bj carla


desculpe repetir o comentario era meu , me enganei ao deixar o registro

25 de outubro de 2007 às 22:58  
Blogger anaeartes disse...

oieeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!
Amei o prêmio vc é uma querida do meu coração, aprendi a amar vc e seus traquinas que não sei nem te explicar...mas sei que papai do céu me deu o desejo de estar sempre apresentando vcs em oração a ele...um gd bj e muito obrigada pelo privilégio de receber um premio seu..amanhã eu vou postá-lo viu!!!bjkas
ana

26 de outubro de 2007 às 01:56  
Blogger MONE CROCHE disse...

Oi Mary, que é isso sobre seu blog,a gente vem sempre visitar mas as vezes a preguiça ou o esquecimento nos fazem esquecer dos comentários.rsrsrssss(me sai bem nessa .né???)
Bom final de semana e sinta o carinho de quem vem lhe visitar mas nem sempre deixa depoimento.
Beijos Simone

28 de outubro de 2007 às 01:12  
Blogger ¸.•“♥“•. ¸Angela Mary disse...

OI NEGUINHA !!!
FICO FELIZ EM SABER QUE SEU CANTINHO ESTÁ FICANDO RECHEADO DE RECADINHOS, QUE COISA BOA NÉ?
OLHA...POR CAUSA DO QUE ACONTECEU NO SEU OUTRO BLOG (ENSINAR COM MUITO PRAZER) DESENCADIEI UMA CAMPANHA NO MEU, MAIS ATÉ AGORA NÃO DEU MUITO CERTO...QUEM SABE DAQUI PRA FRENTE A COISA ANDE, NÉ?

FIQUEI MUITO FELIZ EM SABER QUE VC GOSTOU DE SER PREMIADA POR MIM, AFINAL, COM O CARINHO QUE VC TEVE POR MIM EM ME PRESENTEAR COM UM LINK-ME SEM PELO MENOS ME CONHECER, ERA SÓ ASSIM QUE EU PODERIA TE RETRIBUIR...

BEM, PASSEI AQUI PRA DIZER QUE ME LEMBREI DE VC E VIM TE DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA COM MUITAS ALEGRIAS!!!

FICA COM DEUS...

***BJUX NO SEU KRAÇÃO***

29 de outubro de 2007 às 13:26  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial