Queridos amigos se lhe fiz um link-me, se gostou e quer, comente no post do mesmo e deixe seu email ou me escreva um email para marydollshouse@hotmail.com .
Se eu lhe fiz um mimo na forma de link e não gostou por favor me informe e na mesma hora eu o excluirei.
Este blog não é fazer links a pedido é simplesmente para eu oferecer mimos aos meus amigos.
Se me quizer visitar vá em http://marydollshouse.blogspot.com/
Mil beijos da Mary

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Link-me Magalytas`s Mini

Mais um talento maravilhoso que acabei de descobrir, esta maravilhosa senhora com mãos de fada acabou de fazer uma pastelaria encantadora, corram lá a ver e comentem claro, pois ela merece.

Mimo feito com muito carinho para Maga...

LINK-ME MAGALYTAS`S MINI





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial