Queridos amigos se lhe fiz um link-me, se gostou e quer, comente no post do mesmo e deixe seu email ou me escreva um email para marydollshouse@hotmail.com .
Se eu lhe fiz um mimo na forma de link e não gostou por favor me informe e na mesma hora eu o excluirei.
Este blog não é fazer links a pedido é simplesmente para eu oferecer mimos aos meus amigos.
Se me quizer visitar vá em http://marydollshouse.blogspot.com/
Mil beijos da Mary

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Premios dos meus poddles: benge e bolinha

Estes são uns pequenos prémios dados com muito carinho á Rosina e á Raffa por partilharem conosco as fotos dos seus amiguinhos, visitem estas amigas , visitem Os meus Poddles

e levam este links mas por favor não se esqueçam de dar um oi,comentando.
Mil beijos da mary

*************

Benge da Rosina




Bolinha da Raffa




9 Comentários:

Blogger Nilda Biagio disse...

Olá Mary
Não recebeu meus email?
Bom fim de semana!
Bfs
Nilda

26 de outubro de 2007 às 21:15  
Blogger Maria Salomé disse...

Querida

Vim te ver e trazer o meu carinho e os votos de um maravilhoso fim de semana, você para mim é 10 estrelas.
*****Amo você*****
Beijos carinhosos
Salomé

26 de outubro de 2007 às 22:28  
Anonymous Anônimo disse...

Olá minha linda.
Nossa que lindos estes amiguinhos ficaram.
Creio que nossas amigas adorarão.
vim te desejar um lindo final de semana.
beijo grande em seu coração

27 de outubro de 2007 às 00:41  
Blogger Nilda Biagio disse...

Olá Mary
Acabei de saber que meus email estão indo prá outro endereço...eu usei o endereço desse blog...não sei o que está acontecendo!
nildabiagio@yahoo.com.br
Bjs
Nilda

27 de outubro de 2007 às 14:18  
Blogger zarita martins disse...

Olá Mary
Passei para desejar um fim de semana muito feliz e agradecer a sua visita.
Neste seu poste adoro os bichinhos.Lindos.
Beijinhos

27 de outubro de 2007 às 22:04  
Blogger Rosina disse...

Olá Mary,

Querida, que alegria ver meu Benge aqui nesse blog e no osmeuspoodles. Gostaria de colocar a fotinho dele no lado da tela, mas não sei....ainda apanho muito pra lidar com meu blog.
Estou um pouco atrasada com minhas visitas, mas não esqueço nunca das amigas.

Amiga, desejo-lhe um ótimo final de semana, com muita Paz e Alegrias.

Bjs.
Rosina

2 de novembro de 2007 às 18:01  
Blogger Rosina disse...

Olá Mary,

Voltei pra avisar que consegui por a fotinho do meu Benge.

2 de novembro de 2007 às 18:16  
Blogger zarita martins disse...

Olá Boa noite
Estou passando só para desejar um optimo fim de semana.Bjos

2 de novembro de 2007 às 22:41  
Blogger Rosina, Rosely e Carla disse...

belos trabalhos . bj carla

7 de novembro de 2007 às 12:52  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial