Queridos amigos se lhe fiz um link-me, se gostou e quer, comente no post do mesmo e deixe seu email ou me escreva um email para marydollshouse@hotmail.com .
Se eu lhe fiz um mimo na forma de link e não gostou por favor me informe e na mesma hora eu o excluirei.
Este blog não é fazer links a pedido é simplesmente para eu oferecer mimos aos meus amigos.
Se me quizer visitar vá em http://marydollshouse.blogspot.com/
Mil beijos da Mary

terça-feira, 8 de julho de 2008

LINK-ME PEQUENOS SONHOS

Um mimo para um blog que adorei conhecer e aconselho todos a visitarem.

LINK-ME PEQUENOS SONHOS





1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Por favor publique meu comentario
vcs estão fazendo chantagem com as pessoas que por aqui passam isso é muito feio.
Vcs pensa que é comentarios que da valor ao blog vcs estão muito enganadas, a elaine da aulas em videos e tem poucos comentarios la e ela nunca fez uma baxaria dessa de implorar por comentarios.
E isso que ela é a rainha do croche o blog mais visitado do mundo professora proficional.
Aprenda com ela ter humildade e parar de obrigar as pessoas fazerem comentarios .
Se vcs ensina com prazer como dizem então não reclama tanto.
E as pessoas vem comentar e vcs ainda vem falar porque comentarão, o que vcs quer então.
Para de implorar por comentarios aprenda a fazer belos trabalhos e posta sem querer ibop.

Ass: Amanda
amanda_kris@hotmail.com.br

12 de julho de 2008 às 06:29  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial