Queridos amigos se lhe fiz um link-me, se gostou e quer, comente no post do mesmo e deixe seu email ou me escreva um email para marydollshouse@hotmail.com .
Se eu lhe fiz um mimo na forma de link e não gostou por favor me informe e na mesma hora eu o excluirei.
Este blog não é fazer links a pedido é simplesmente para eu oferecer mimos aos meus amigos.
Se me quizer visitar vá em http://marydollshouse.blogspot.com/
Mil beijos da Mary

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Ponto de ser feliz

Para a amiga Esperança com muito carinho.

Mil beijos da Mary

**********

Link-me Ponto de ser feliz








6 Comentários:

Blogger Rosina disse...

Olá Mary,

Nossa, cada link-me lindo, vc. é demais.

BJs.
Rosina

19 de novembro de 2007 às 14:15  
Blogger Esperança disse...

Oi Mary,muito obrigada pela visita,fikei muito honrada,quanto ao linke-me é muito lindo ,romãntico como eu ,amei querida,Deus te abençoe,são todos lindos,seu bom gosto é admirável.
Beijus e tudo de bom prá vc.

20 de novembro de 2007 às 21:17  
Blogger Esperança disse...

Oi amada,desculpe a ignorancia,mas não sei como fazer para aparecer a janelinha com o código,do linke-me que vc me deu...quando puder me dá uma dica,tah?
bjs

20 de novembro de 2007 às 21:23  
Blogger Rosina, Rosely e Carla disse...

vim espreitar .... lindo ... bj boa semana carla

26 de novembro de 2007 às 14:52  
Blogger Silvinha disse...

Amei!!!!
A Esperenaça ta xiketerrima agora...já levei pro meu blog.
bjs.

27 de novembro de 2007 às 15:10  
Anonymous Anônimo disse...

Olá minha linda.
Lindo o link-me que fez para a Esperança.
Voce é D++++++++++++++++++++
Estou aqui para matar a saudade e
para agradecer a você...
sua simpatia por lembrar-se de mim,
sua dedicação e sua fidelidade,
sua gentileza por enviar-me palavras
tão bonitas que tocam meu coração.
Agradeço suas mensagens e seus comentarios
Sabe, tudo que é bom dura o tempo
suficiente para se tornar inesquecível,
e isto você é, INESQUECÍVEL...
Beijo grande em seu coração.

27 de novembro de 2007 às 22:26  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial