Queridos amigos se lhe fiz um link-me, se gostou e quer, comente no post do mesmo e deixe seu email ou me escreva um email para marydollshouse@hotmail.com .
Se eu lhe fiz um mimo na forma de link e não gostou por favor me informe e na mesma hora eu o excluirei.
Este blog não é fazer links a pedido é simplesmente para eu oferecer mimos aos meus amigos.
Se me quizer visitar vá em http://marydollshouse.blogspot.com/
Mil beijos da Mary

sábado, 26 de janeiro de 2008

LINK-ME ARTESANATO LUSO BRASILEIRO

NOVIDADE

Mais uma novidade no mundo da blog esfera e que novidade!!!!!!!!

Amigas este blog maravilhoso que acabou de nascer fala de história , nos transporta ao mais belo que Portugal tem , mas também nos tranporta atraves das maravilhas do brasil, mostra-nos a realidade espelhada na tela de um pc, este blog reuniu duas grandes pessoas do mundo das artes, elas fazem de tudo, ensinam de tudo e ainda são um amor para todos.

Querem saber mais?

Ficaram curiosos?

Bom remedio cliquem ai em baixo e vão dar as boas vindas a essa dupla de sucesso.

Mil beijos da mary

Link-me Artesanato Luso Brasileiro




Link-me Artesanato Luso Brasileiro







4 Comentários:

Blogger Os crochês da Cristina disse...

Oi mada,

Umfinal de semana lindo e abençoado pelo Senhor!
Estou muito feliz com nossa amizade e os presentinhos que você me deu!
Já falei de você para a minha comadre, amanhã estarei com ela, se tiver o micro ligado na casa dela vejo se ela entra em contato com você!
Beijos
Cris

26 de janeiro de 2008 às 01:16  
Blogger CARLA disse...

OLÁ QUERIDA
QUE SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESTOU SEM AÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
JURO NÃO SEI O QUE DIZER.
ERA TUDO QUE PRECISAVAMOS.
ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
COMO SEMPRE VC É UMA ETERNA SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
DE CORAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

26 de janeiro de 2008 às 01:50  
Blogger PROCURANDO DESCOBERTAS 2 disse...

2 á escolha rsrsrs iguais mas diferentes.

26 de janeiro de 2008 às 03:34  
Blogger Mostrar com prazer disse...

IUPYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
BRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VC JÁ COLOCOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

26 de janeiro de 2008 às 21:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial