Queridos amigos se lhe fiz um link-me, se gostou e quer, comente no post do mesmo e deixe seu email ou me escreva um email para marydollshouse@hotmail.com .
Se eu lhe fiz um mimo na forma de link e não gostou por favor me informe e na mesma hora eu o excluirei.
Este blog não é fazer links a pedido é simplesmente para eu oferecer mimos aos meus amigos.
Se me quizer visitar vá em http://marydollshouse.blogspot.com/
Mil beijos da Mary

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

MIMOS DO BLOG OS MEUS PODDLES

Kikas de sandra









Tuxa de carla











snow da vania








Duza de salome








4 Comentários:

Blogger NINA,ESTRELA E PITTY disse...

Oiiiiiiiiiii.Auauauauauauau....
Mas ficaram lindossssssssssssssssss.
Até dá vontade de apertá-los,....heheheheheh.
Acho que suas donas vão adorar.
lambidelas auauauauauau
Estrelinha

5 de dezembro de 2007 às 07:14  
Blogger Rosina, Rosely e Carla disse...

muito obrigada pelo mimo , a tuxa ficou mt vaidosa e eu ainda mais ... muito obrigada mesmo bj carla

5 de dezembro de 2007 às 12:45  
Blogger Rosina, Rosely e Carla disse...

parabens a voce , minha fada do lar e do pc .... bj carla

7 de dezembro de 2007 às 09:41  
Blogger Estrela do mar disse...

...ronronnnnnn...a minha amiga de 4 patas está toda contente com a homenagem que lhe estão a fazer...o Tiko é que não está a gostar nada da brincadeira...rs...vê-se passado para 2º plano...rs...



Beijinhosssssss

8 de dezembro de 2007 às 23:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial