Queridos amigos se lhe fiz um link-me, se gostou e quer, comente no post do mesmo e deixe seu email ou me escreva um email para marydollshouse@hotmail.com .
Se eu lhe fiz um mimo na forma de link e não gostou por favor me informe e na mesma hora eu o excluirei.
Este blog não é fazer links a pedido é simplesmente para eu oferecer mimos aos meus amigos.
Se me quizer visitar vá em http://marydollshouse.blogspot.com/
Mil beijos da Mary

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Mais um mimo dos poddles

Rick de Bere










4 Comentários:

Blogger Art & Disorder disse...

Mary amiga que surpresa,obrigado amiga por este presentão nossa fiquei sem palavras,não sei se vc percebeu mas eu não tinha nenhum link-me,uma porque não sei criar e outra por não querer perturbar quem sabe fazer,mais uma vez amiga obrigada pela iniciativa,é claro que vou querer o meu link-me e eu vou perder essa chance?bjoo mary em seu coração,você é luz na minha vida,vc nos ilumina todos os dias,e eu sei que não tenho retribuido a altura,mas vc tem um lugar especial no meu peito.
Bere!

11 de dezembro de 2007 às 00:58  
Blogger Cid@ Gomes disse...

Que o seu Natal seja cheio de paz e harmonia
em companhia dos amigos e da família.
Que a passagem deste ano renove
e revigore em todos nós a esperança de saúde,
prosperidade, bem estar e felicidade.

Boas Festas

21 de dezembro de 2007 às 23:07  
Blogger Cid@ Gomes disse...

Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente...
Ouça as palavras que sempre desejou ouvir .
Pronuncie as frases que um dia desejou repetir.
Sinta a emoção que sempre esperou sentir.
Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir.
Divida o carinho com quem sempre desejou repartir.
Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir,
e viva a vida que sempre sonhou existir...
FELIZ 2008

28 de dezembro de 2007 às 14:49  
Blogger Cid@ Gomes disse...

olá... passei pra desejar uma ótima semana. bjks

14 de janeiro de 2008 às 17:11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial